ROCHEMBACK
Mensagens : 12 Data de inscrição : 01/02/2011 Localização : CACHOEIRINHA - RIO GRANDE DO SUL
| Assunto: Download de arquivos importantes para o máximo de efetividade Qui Fev 03, 2011 6:50 pm | |
| Vou passar traduzido pelo Google. É um arquivo que botaram no site, pro pessoal baixar, vem com uma nova fantasia parece.. nao sei explicar direito, mas ai esta: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- notificação a todos os usuários do Kaos jogo on-line
Devido a GameWord Co., Ltd. , Tem plano para melhorar jogo sistema mais eficaz de responder à quantidade e à procura de jogadores no futuro, incluir novo item "Pink fantasia de coelho ".
Por isso é importante para todos os usuários do arquivo para o dowload sistema jogo seguinte o seguinte:
1. Baixar o arquivo no site do jogo na terça-feira 08 de fevereiro Desde 2011 10:00
2. Instalação 2,1 clique duas vezes arquivo "LH_'Patch. Exe" 2,2 Navegue caminho para a pasta do jogo Kaos 2,3 Marque a caixa "Substituir sem confirmação" e extrair o arquivo
Baixe o arquivo e ter mais diversão na------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu sinceramente não consigui baixar o arquivo pelo link que eles postaram, mas dêem uma olhada.. se consiguirem postem o link do download.. LINK DO SITE: http://www.laghaim.in.th/news/notice_view.asp?index=570 Valeu ! att; curumim | |
|
NousBR
| Assunto: Re: Download de arquivos importantes para o máximo de efetividade Qui Fev 03, 2011 7:44 pm | |
| se nao me engano como dito no jogo por akelas msgs azuis, o download so podera ser feito a partir do dia 08 , o q provavelmente vai congestionar o sv e vai dar ainda mais lag, masss... vo procurar saber ake! | |
|
ROCHEMBACK
Mensagens : 12 Data de inscrição : 01/02/2011 Localização : CACHOEIRINHA - RIO GRANDE DO SUL
| Assunto: Re: Download de arquivos importantes para o máximo de efetividade Qui Fev 03, 2011 11:15 pm | |
| exatamente, dia 8... eu que não me liguei ali no anuncio, vlw ! | |
|