EveRKaoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EveRKaoS

GUILD QUE PRIMA PELO RESPEITO ENTRE OS SEUS MEMBROS - WE IS ON THE TAPE
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aidia (informações sobre as Fadinhas/Fodinhas do game) By : Osama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lelin

Lelin


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 31
Localização : Natal - RN

Aidia (informações sobre as Fadinhas/Fodinhas do game)  By : Osama Empty
MensagemAssunto: Aidia (informações sobre as Fadinhas/Fodinhas do game) By : Osama   Aidia (informações sobre as Fadinhas/Fodinhas do game)  By : Osama Icon_minitime1Ter Ago 31, 2010 9:09 pm

Como no tuto dos human darei total credito ao criador do post, tutorial feito por Osama

Mana: Aidias usam mana como carga para seus 'aneis', mana é a chave para um aidia, quer ser forte, tenha mana..
Invocações: Essa raça é a única capaz de sumonar monstros para blokar e atacar por ele.. São um furo no bolso, mas existem alguns macetes para não ficar pobre.. Sobre os quais falarei mais à frente.

Força: Aumenta vitalidade, stamina e um pouco no dano também, mas é aconselhável pôr pontos somente para os sets (50 é suficiente).

Inteligencia: Esse atributo é muito importante para aidias, aumenta a quantidade de mana, que eu já falei ser importantíssimo. Aumenta o dano também.

Destreza: Não se deve pôr pontos em destreza. É inútil

Constituição: indispensavel para o aumento de vitalidade e pra você não ser um dependente completo das invocações, elas morrem, e eventualmente os monstros vão pra cima de você, nesse momento e preciso ter vitalidade suficiente pra ficar vivo, o suficiente pra fugir e pôr a invocação novamente, logo, o lugar onde você upa é quem determina quanto de vitalidade você precisa.. Isso se você não for maníaco por pvp, pois se for, escolha outra raça, ou se prepare pra soh ganhar no campo.

Carisma: Não acredite em quem te manda pôr carisma, pois carisma ajuda em aidia tanto quanto ajudaria em qualquer raça.. a cada 2 pontos 1 em cada atributo.. Então se quiser ter dano, e vitalidade razoáveis.. Aposte em Constituição + Inteligência. 35 pontos é o suficiente para grupos.

Habilidades: as habilidades essenciais para Aidias são as seguintes...

Todas as que ajudam no dano. (Claro)

Ressurreição: Ressucita qualquer char que morra perto de você se o NOOB não apertar pra voltar ao centro quando vc começar a ressucitá-lo.

A skill troca de vital (ou algo assim) é inútil. Não ponha pontos.. Teoricamente ela distribui o dano que é sofrido pelo personagem que o sofreu, entre ele e você.. É estranho, e não ajuda tanto.. A não ser que você queira ajudar seu amigo bulkan.. Mas nos testes que fiz, não era tão bom.

Recuperação de vida: Não precisa colocar full tão cedo.. Veja quando ela já está enchendo todo o seu life de uma vez e só ponha pontos novamente quando não for mais suficiente para isso.

Benção: Uma mão na roda (ui), aumenta seu dano e de qualquer char que você abençoe, assim como a resistência a tudo. Frio, petrificação, paralisia.. etc. Essas macumbas

Sumonar flora (175): As flores atacam, até que são bonitinhas.. MAS SIMPLESMENTE NÃO SE MEXEM! Obviamente ficam lá, plantadas até morrerem (o life vai sumindo) hehehe.. Ajuda em mosntros que demoram muito a morrer.. Mas não tanto assim.

Desintegração: Explode o sumon (ow que pena.. Twisted Evil Twisted Evil hehe) e dá dano de área. Indispensável, começa te falindo (usando muito mana) e não ajudando tanto.. 10 pontos depois ela já faz toda a diferença.

Melodia da proteção: Aumenta a defesa do personagem e precisa da flauta para ser utilizada, a mesma se compra em White Horn. É o famoso Mp3
Ela é melhorada pela Melhoria da batalha (ou algo assim).

Expansão Vital: Aumenta a vitalidade, pra variar, a sua e de outros também.

Sumonar esquadrão: Traz todos os membros do grupo pra junto de você.

Espirito de fogo: Uma coisa linda de se ver.. dá dano nos mostros.

Refine suas próprias pedras usando o //selfrefine, ponha-as no slot E (troca), e pronto.


Prós


- Praticamente indispensável em guerras, dando buffs de tudo que eh jeito nos membros do clã e aliados.

- Muito fácil arranjar party. quem não quer um aliado que: Aumente seu dano, sua defesa, sua resistência, sua vitalidade, e que te traga de volta quando você morrer, e que se não der, ainda te traga de volta do centro?

- Upa rápido até o 200, com o sumon te ajudando em White Horn, e posteriormente e Stony/Ilha de shilom

- Usar somente um tipo de pot (mana) faz com que você passe muito mais tempo com um repot, isso se reflete em mais tempo upando e menos tempo repotando.



Contras


- Relativamente pouco dano, mas seguindo meus conselhos na build, acertando o mana, dando um upgrade legal nos anéis, dá pra brincar um bocado.. Agora solo... Depois do 250.. Dá trabalho.

- Pouca defesa.. Se o seu sumon morre, geralmente vc tem que sair correndo.

- Alto gasto com sumons, se quiser blokar/atacar mais.

Macetinhos do Osama pra não ficar pedindo esmola:

* * * * * Nunca, mas nunca mesmo, deixe seu sumon morrer. * * * * *

Por quê tio? Elementar meu caro aidia.. Eles perdem tempo de uso quando morrem, logo, vão acabar mais cedo, e você vai ter que usar outro. O segredo e apertar duas vezes o botão do sumon o mais rápido possível, mas não tão rápido, senão ele não sai e vc tem que correr. hehe

* * * * * Nunca, mas nunca mesmo, deixe seu sumon (acima de chakal) acabar * * * * *

Essa eu não entedi Osama! Calma... É o seguinte, quando o sumon acaba.. já era, perdeu, sumiu.. Se você for inteligente.. Monitore o tempo do sumon e, quando faltar poucos segundos guarde ele no inventário e, na próxima oportunidade, venda no npc.. Vender nos npcs de laglamia é um pouco melhor.. Você ganha mais lime por ele lá.
Veja bem, um chakal é 51000 em média, lá em shilon.. O médico, em laglamia o compra por 11000, logo... Melhora bastante.

Abraço a todos.

By : Osama!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aidia (informações sobre as Fadinhas/Fodinhas do game) By : Osama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Human ( Informações sobre os Pistoleiros do Game ) By : Lua_Letal
» COISA Q VCS NAO SABEN SOBRE O EVNTO UP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EveRKaoS :: Tutoriais :: Raças-
Ir para: