EveRKaoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EveRKaoS

GUILD QUE PRIMA PELO RESPEITO ENTRE OS SEUS MEMBROS - WE IS ON THE TAPE
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fazer Jin sem falha muito!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Fazer Jin sem falha muito!!! Empty
MensagemAssunto: Fazer Jin sem falha muito!!!   Fazer Jin sem falha muito!!! Icon_minitime1Ter Fev 01, 2011 7:45 pm

Para Fazer Jin sem falha muito. E so vc pegar uma arma 21x e ir colocando dia mante nao é????

Sim.

Mais para nao falhar muito e so vc ir colocando 1 dia a cada semana ou a cada dia.vai ficar bem mais facil fazer jin e vc vai gasta menos diamantes e dinheiro invez de gsta mais de 1kkk!!!


vlw Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NousBR

NousBR


Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 29

Fazer Jin sem falha muito!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer Jin sem falha muito!!!   Fazer Jin sem falha muito!!! Icon_minitime1Qui Fev 03, 2011 9:34 pm

no kaos eu usava o metodo de 2 diamantes, como funcionava? a cada 24 horas eu colocava um diamante na arma se falhar, parava mas se desse upgrade colocava otro e sempre, SEMPRE, o 2º update funfava, nao sei se eh bug do jogo mas tipo, qse impossivel conseguir upar arma dps de ter falhado, e 99% de chance de dar o 2º upgrade em seguida do primeiro caso este nao falhe (:

sempre deu certo pra mim, as armas q chegaram a +15 so falharam no +15 2 ou 3 vezes (:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fazer Jin sem falha muito!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EveRKaoS :: Tutoriais :: Armas e Sets-
Ir para: